Avaí/Kindermann e Palmeiras saem em vantagem no jogo de ida, São Paulo e Santos não saem do zero

Pela primeira vez, Palmeiras consegue ganhar da Ferroviária e,com isso  consegue ir a Araraquara com vantagem no placar, São  Paulo e Santos decidem a vaga no jogo de volta 
Foto: Mariana Capra/ Internacional 

Para encerrar os jogos de ida das quartas de final do Brasileirão Feminino, tivemos três jogos na última quarta-feira (28). Avaí/Kindermann entraram em campo primeiro e o time catarinense saiu na vantagem ganhando por 3 a 2. O que não faltou foi emoção: Internacional começou superior e abriu o placar aos 29' com Juliana, logo em seguida, aos 39', Avaí/Kindermann empatou com Lelê, cinco minutos depois, Simeia virou para o Kindermann  após desvio da defesa das Gurias Coloradas. 
Pelo segundo tempo, após a virada na etapa inicial, o Avaí/Kindermann ampliou aos 9' com Bruna Calderan. E para fechar os números da partida e, de alguma forma deixar tudo aberto para o jogo de volta, Byanca Brasil marcou aos 33' e diminuiu para as Gurias Coloradas. 
Com o resultado, o Internacional precisa de uma diferença de dois gols ou mais para conseguir ir ás semifinais, enquanto o Kindermann chega mais tranquilo em Porto Alegre. Jogo ocorre neste domingo (01),  a partir das 16h. 
Pelas 19h30 tivemos dois jogos de equipes paulistas: o Palmeiras ganhou pela primeira vez da Ferroviária por 2 a 1, e consegue a segunda vitória no Allianz Parque. O primeiro gol saiu aos cinco minutos de jogo, após uma cobrança de escanteio de Bianca e Thais aproveitou a sobra para finalizar. Mesmo com a vitória parcial, a Ferroviária teve boas chances principalmente com Patricia Sochor, mas o primeiro tempo terminou com o Palmeiras a frente no placar. 
Na etapa complementar, o Palmeiras teve mais uma boa chance iniciando a jogada com a goleira Vivi, que terminou nos pés de Camilinha, que aproveitou e ampliou o placar para as Palestrinas. Aos 36, Patricia Sochor diminuiu para a Ferroviária e deu números finais ao jogo. 
A Ferroviária tem a difícil missão de ganhar do Palmeiras na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, neste domingo (01), as 19h30, para encerrar o domingo de jogos do Brasileirão Feminino A1. 
Em jogo com artilheiras e com a promessa de lei do ex de qualquer um dos times acabou em 0 a 0. Com desfalques importantes, o Santos segurou o placar diante do São Paulo que jogava pela segunda vez no Morumbi. O jogo de volta ocorre na Arena Barueri, as 16h, após a mudança do jogo do Campeonato Brasileiro Masculino, no qual o Santos enfrenta o Bahia as 18h15 na Vila Belmiro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com oito times, FPF anuncia a primeira edição do Campeonato Paulista Feminino sub-15

Com 16 equipes, campeonato paulista feminino chega com algumas novidades

Com Corinthians, São Paulo e Palmeiras, semifinal do Brasileirão Feminino se inicia neste domingo